quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ta quaaase!!!!

Olá pessoas!
Bom, estou quase pronta para dizer "entreguei meu Application". Sério, vai ser muito bom isso mas, enquanto isso não acontece vamos aos últimos acontecimentos:
Minha Permissão Internacional para Dirigir (PID) chegou ontem. Coisa boa. Hoje eu pego a minha Identidade nova (tive que mandar fazer uma nova pois só tinha uma e fiz quando eu tinha eu tinha 12 anos) e amanhã vou fazer o passaporte. Até sexta, eu faço algumas vacinas que estão faltando e até sábado eu entrego meu app on line! Ta tudo indo no ritmo certo! Me dei conta que não posso deixar de visitar os blogs de outras au pairs que estão nesse processo...porque é só assim, vendo que tem outras meninas na mesma situação que eu eu é que eu me sinto mais motivada a não deixar as coisas demorarem muito pra acontecer.
Por hora é isso!
Beijos a todas a boa sorte as que estão na mesma fase ou mais adiantadas! E não esqueçam que pensamento positivo é tudo!

5 comentários:

  1. Oi Camila..primeira vez aqui no blog..
    Parabens pelo andamento do app..vai dando um alivio ne?! hehe

    Grita ae se precisar de algo :)

    Bjaaao

    ResponderExcluir
  2. Oii Camila, ah que bom ir chegando assim no final né? Eu também pretendo entregar o meu até sábado, mas não sei se vai dar, to tentando fazer tudo o que falta, vamos ve se dá tempo haiuauh
    Tomara que dê tudo certo pra entregares até sábado!
    Boa sorte, beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!

    Menina, estamos praticamente realizando o processo ao mesmo tempo!
    Que bom que está dando tudo certo pra vocÊ... Depois me visita lá no blog. Hoje vou postar um vídeo dos meus pequenos...Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou au pair também, e fiquei com uma dúvida em relação a PID. Ela tem validade de um ano não è ? Se vc tirar ela antes de fechar com uma familia vc corre o risco de que ela vença quando vc estiver nos EUA. Não é isso? Se eu estiver errada, sorry. MAs é que tenho pesquisando tanto e acho que é assim que funcionada. Se pouder responde ta. rsrsrs BJusss !!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tava dando uma olhadinha no teu blog, também quero ser uma Au Pair, sou gaúcha e colorada! haiuhaiuahaiuhaui Como anda o seu processo todo?
    Te adicionei no msn! :)
    Adoreii o blog! Beijoos ;*

    ResponderExcluir